Filhos amados do Senhor:
Bem-aventurados sois quando renunciais aos loucos prazeres que sacrificam vossos irmãos perante Deus…
Bem-aventurados sois quando enxugais vossas lágrimas e as ofereceis ao Herói da Cruz como óbolo sagrado de vossa conversão ao Evangelho…
Bem-aventurados sois pelos sacrifícios silenciosos e humildes que levais a efeito no Mundo, como obra de vossa caridade para com os que remanescem tristes e oprimidos pelos sistemas do materialismo…
Bem-aventurados sois quando a luz do perdão e da misericórdia vos alcança os sentimentos, induzindo-vos a olvidar o mal e a jamais instigar-lhe os tentáculos de sombra, com o objetivo de fazê-lo perecer…
Bem-aventurados, filhos, sois vós, quando, sensíveis e leais à mensagem Suprema do Senhor da Boa Nova, empenhais vossos talentos de inteligência e de sentimento para que os ignorantes e sofridos, os revoltosos e inquietos, os proscritos e viciosos, recebam por vossos talentos a visita salvadora do Senhor!…
Filhos, trago-vos as flores da candura de Maria, a Santíssima Mãe do Senhor. Ela, assentada em caridade e sublimada luz, vos conclama a olvidar vossas exigências e vossas dores, pois, não há anjo sem testemunhos depuradores, nem Filho de Deus sem pureza de coração!
Vinde!… — Diz a Rosa Mística a todos vós.
Vinde, Filhos!… E servi a Jesus nas frentes dadivosas e redentoras do perdão, da fraternidade, sob as claridades dessa fé renovada e lúcida!
Enlaçamo-vos em divino amplexo. Guardai vossos corações na luz do Evangelho.
Deus, o Pai Altíssimo, seja o vosso conforto e a vossa força de amor!
CELINA
(Mensagem psicografada pelo médium Wagner G. Paixão no Encontro de Estudos Espíritas no Abrigo Jesus em Belo Horizonte-MG, no dia 09 de fevereiro de 2016).